quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Gordinhas, sensuais e... cada vez mais na moda

Olá, meninas!
Quem disse que estar fora do peso é estar fora da moda? A moda 2011 para gordinhas vem repleta de modelos, cores, tecidos sensuais que valorizam e alongam mulheres com silhuetas mais cheinhas e traços marcantes! Pesquisei um pouco sobre o assunto e descobri algumas matérias bacanas a respeito. Uma dessas leituras foi sobre a modelo Tara Lynn. Fiquei boba com sua beleza e lindos cabelos! Capa da ELLE (França), Lynn deu um show de sensualidade e elegância. Meninas, depois que vi essas fotos confesso que estou animada para fazer um book, rs...
























Agora, atendendo a um pedido especial de Kelly Malheiros, seguidora e amiga que me pediu para escrever esta matéria, e para mulherada que está uns quilinhos acima do desejável, nada de desânimo! Após perceber que a moda não gira apenas em torno das mulheres magras, esse universo fashion adaptou-se para atender as necessidades das mulheres que estão acima do peso e já está lançando coleções inteiras dedicadas a elas. O segredo é saber usar seu tamanho adequado, com decotes que valorizem o colo e modelos que disfarcem alguma imperfeição. Os looks compostos por leggings coloridas, blusas largas e compridas e decotes em V, são a certeza de um visual acertado. Então, prepare aquele "carão"  e saia de bem com a vida! Vejam algumas das principais tendências para as gordinhas que devem imperar na próxima estação:









Democrática como deve ser, a moda do Verão 2011 traz estilos e silhuetas disponíveis a todas as mulheres que desejam estar em dia com as tendências e valorizar seu corpo com auto estima!
Beijocas e até breve!

Um comentário:

  1. BALEIA OU SEREIA?

    Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça de biquíni e a frase:
    "Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"

    Respondo:

    Baleias sempre estão cercadas de amigos.
    Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos.
    Baleias amamentam. Baleias nadam por aí, singrando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.
    Baleias têm amigos golfinhos. Baleias comem camarão à beça.
    Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados.
    Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são lindas e amadas.

    Sereias não existem.
    Se existissem viveriam em crise existencial:
    "Sou um peixe ou um ser humano?

    Eu penso assim também, sou bonita, uso tamanho 44 e me sinto muito bem, gostaria de ser modelo Plus Size,se conhecer alguma ag. me manda um email; trakinas39@hotmail.com

    ResponderExcluir

Esse cantinho é especialmente para vocês!