quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bahia de todas as modas com todos seus encantos!



Fico extremamente feliz quando uma marca feminina e nordestina se destaca no cenário nacional da moda. Só não fiquei mais feliz porque não pude participar, ainda, deste evento (risos)! Empresas fecharam mais de R$ 500 mil em negócios no primeiro dia da Rodada de Negócios,vejam a matéria: 
Pela primeira vez, o charme e o estilo baianos mostraram sua identidade em um grande evento do setor. Foi o Bahia Moda Design (BMD), que aconteceu nos dias 30 e 31 de agosto de 2010, no Bahia Othon Palace Hotel (Ondina – Salvador). O evento apresentou os lançamentos para a Primavera-Verão 2010/2011 de marcas locais, nos segmentos de moda praia, feminina, masculina, infantil, sportswear e acessórios. 
A noite de desfiles foi aberta pela empresa de moda feminina Hipnose, de propriedade das irmãs Ieda e Sandra Nascimento, localizada em Salvador. Elas apresentaram a coleção para o verão 2010/2011. Com cortes arrojados em peças como vestidos e saias, a coleção apresenta o tema “Estado de Espírito”, que, segundo Ieda Nascimento, é uma forma de expressar a energia presente no povo baiano. “É algo que não pode ser tocado, mas sim sentido”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse cantinho é especialmente para vocês!