quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um setembro repleto de moda em Salvador!

Olá, meninas!
Já estava mais do que na hora de termos um circuito de moda todinho para nós. Três grandes Shoppings estão realizando eventos de moda que prometem sacudir a cidade. Vai ser um mês de novidade, criatividade, informação e muito trabalho respirando moda! Caneta e papél na mão pois vamos ter:


Na sua 14ª edição, trás um novo formato e passa a ser dentro do Shopping, envolvendo a todos num clima de moda para apresentar as coleções Primavera-Verão 2011. 
O evento vai contar com a presença de vários estilistas e grandes marcas. Outra novidade é o Barrinha Fashion, moda infantil que acontecia em outubro, foi integrado à semana fashion do Barra.
O Barra Fashion Mall acontece de 21 a 26 de setembro! 
Outro momento fashionista é o MMI, Movimento de Moda Iguatemi. Além da mudança de nome, que antes era Semana de Moda Iguatemi (SMI), o evento será nos corredores do Shopping que unirá interatividade e conectividade.


O objetivo é ser uma vivência da moda e não um show, com discussões, palestras, informações, exposições e convidados. Um encontro inédito entre os estilistas Lino Villaventura e Ronaldo Fraga promete esquentar o MMI.
O Movimento de Moda Iguatemi acontece do dia 15 de setembro a 01 de outubro.
Vocês acham que os eventos acabaram? De jeito nenhum! O Piedade Fashion Looks fará parte também do mês da moda.
Voltado para um público mais popular, mas sem perder sua grandiosidade, o Shopping Piedade dá seus primeiros passos para o universo da moda. Numa parceria com a C&A e O Boticário, vai realizar seu grande evento fashion. Uma ação de moda e beleza para os clientes, trazendo exposições de peças e produtos com as tendências da moda e maquiagem da Primavera-Verão 2011. E para quem gosta de uma boa "Make-Up", haverá consultoria e curso gratuitos!
O Piedade Fashion Looks já começou desde o dia 08 de setembro a vai até o dia 18 deste mesmo mês. Vamos lá, peruas de plantão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse cantinho é especialmente para vocês!