quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coleção Inverno 2011 - LÉLIA COSTA!

Gipsy Style

Os ciganos eram pessoas tradicionalmente nômades, originárias do norte da Índia e que hoje vivem espalhadas pelo mundo, especialmente na Europa, sendo sempre uma minoria étnica nos países onde vivem. Conhecidos como os "Senhores da estrada" são vaidosos, livres, de cultura autêntica e riquíssima, faziam sua própria sorte atravessando reinos levando seus negócios, magia e arte por onde passavam. 
Isso nos faz lembrar do nosso próprio caminho...
Imagine a estrada da sua vida, não a desse rumo que tomou, e sim a dos caminhos não-trilhados... 
O amor não vivido, a arte não aprendida, a profissão não seguida o lugar ainda não conhecido... eram tantas estradas possíveis, não é mesmo? 
Que tal uma proposta? Que tal retomar as rédeas do seu destino, agarrar as oportunidades de viver novas aventuras e de fazer acontecer em nossa vida tudo aquilo que não foi vivido?
Assuntos pendentes, coisas mal-resolvidas é hora de resolução, é hora de extravasar sua essência. É hora de fazer acontecer! Calor, paixão, o futuro na palma de suas mãos, o Inverno 2011 da Lélia Costa é emoção até a última gota, ou seria até o último fio?
Gipsy Style é o nome da coleção baseada na tendência étnica que vem arrebatando corações nas passarelas européias.
Nesse grande cadeirão de mistério temos a influência dos anos 70 e um estilo que remete a cultura de índios e povos distantes. 
Composés com a delicadeza do liberty em trabalhos super coordenados, misturas de estampas incríveis com características marcantes. Os xadrezes e listras possuem uma cara folk e suas cartelas de cores até lembram uma viagem ao Peru.
E não se trata disso? Um pedacinho, uma lembrança de cada lugar dentro do guarda-roupa?
Tecidos nobres, babados sobrepostos, blocos de cores em tom sobre tom e o avesso das peças feitas cuidadosamente para aparecer e encantar. Tem de tudo na nova coleção da Lélia Costa.
Feminina, corajosa, autêntica! 

FONTE: LÉLIA COSTA


LOOKBOOK














2 comentários:

Esse cantinho é especialmente para vocês!