sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Novidade em terras alagoanas!

Olá, Peruas de plantão!
Estou em Maceió - AL para participar da inauguração do mais novo empreendimento da minha cunhada Cláudia Vilaça, a loja de roupa feminina STRATOSPHERE. Baiana nata, mas alagoana de coração, ela largou a hotelaria e apostou na moda como profissão. Estou extramamente feliz, pois pude participar com muita honra desde o início deste lindo projeto que também tem todo apoio de José Nivaldo Júnior, engenheiro, empresário e esposo de Cláudia. Quero aproveitar para agradecer aos meus queridos cunhados, "Tia Cau e Júnior" por terem acreditado no meu trabalho. A Delane Sena toda sua atenção, profissionalismo e carinho. A minha querida família, Michella, André, Mamãe e minha amada Tia Fafá que nos acolheu e nos deu direção por onde começar. E claro, ao meu esposo por ter me dado todo suporte cuidando dos nossos filhos para que eu pudesse trabalhar tranquila durante minhas viagens para concluir este projeto!
   O começo de um sonho...
Quarta-feira,  25 de agosto.
      

    Realização...

                     
Em breve mais notícias aqui de Maceió!
Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse cantinho é especialmente para vocês!