quinta-feira, 26 de maio de 2011

Desejo da noite!

Scarpins com luzes nas solas, adoreeeeeeeeeei!!!


FONTE: Closet On line

Sapatos com luzinhas são coisa de gente grande, também. A proposta da grife St. Augustine é trazer as luzes das pistas para os pés de suas clientes.A coleção de calçados é significado de atitude e o efeito que produzem quando usados durante a noite é fantástico.São modelos de Scarpin com LED embutido nas solas. À princípio parece um modelo comum, mas à noite a sola ilumina os passos.A Runway Light Collection, de St. Augustine para a empresa Entourage Red mistura moda e tecnologia nesses modelos que prometem chamar toda a atenção para os seus pés e dispensar grandes produções, pois os sapatos já complementam e dão um up no look.O produto ainda não está à venda e ainda não possui data para lançamento.Mas o que vocês acham da ideia? Usariam?

terça-feira, 24 de maio de 2011

Lookbook D' Metal - Coleção inverno 2011!
















Dicionário da moda - Calça Flare

Dentre as tendências de inverno, uma que voltou com tudo foi a calça flare. Muito você deve ter ouvido falar sobre essa "nova" calça que de nova mesmo não tem nada. Como a moda é um ciclo, a calça flare nada mais é que aquela antiga calça boca-de-sino, bem ao estilo anos 70, com a cintura um pouquinho mais alta.
O bacana da flare é que ela é uma calça que ajuda a alongar a silhueta e consequentemente acaba dando uma "emagrecida" básica. Para ficar ainda mais por dentro da tendência de inverno, que tal combinar a calça com uma blusa de seda com gola de laço? Para finalizar o look, aposte numa sandália pesada!


FONTE: MANOTROPO

sábado, 21 de maio de 2011

Muito mais cor!!!

Para colocar qualquer look "pra cima" nada melhor que investir nas cores! Todo mundo tem aquele dia que acorda meio preguiçosa, indisposta e acaba escolhendo as peças mais básicas do guarda-roupas. Ok, é o que salva numa ocasião dessas e básico é bom que não erra nunca. Mas que tal, para dar um toque todo especial, apostar em acessórios coloridos? E que tal pulseiras?

Para caprichar ainda mais, dá até para encaixar um reloginho colorido no meio das pulseiras. E não esqueça: estamos falando de quantidade! Para o look ficar mais bonito, esqueça aquela frase que diz "menos é mais". Ouse e capriche nos balangandãs nos dois pulsos, sem medo!


sexta-feira, 20 de maio de 2011

Para começar o fim de semana...

Para encerrar a semana, uma imagem leve que tem como protagonista uma das peças tendencia da estaçao, o macacão, que já invadiu o guarda-roupa das brasileiras e povoa os sites de street style internacionais. 

FONTE: MANOTROPO

Um "pequeno" detalhe nesta foto que está fora de moda é o cigarro!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coleção Inverno 2011 - LÉLIA COSTA!

Gipsy Style

Os ciganos eram pessoas tradicionalmente nômades, originárias do norte da Índia e que hoje vivem espalhadas pelo mundo, especialmente na Europa, sendo sempre uma minoria étnica nos países onde vivem. Conhecidos como os "Senhores da estrada" são vaidosos, livres, de cultura autêntica e riquíssima, faziam sua própria sorte atravessando reinos levando seus negócios, magia e arte por onde passavam. 
Isso nos faz lembrar do nosso próprio caminho...
Imagine a estrada da sua vida, não a desse rumo que tomou, e sim a dos caminhos não-trilhados... 
O amor não vivido, a arte não aprendida, a profissão não seguida o lugar ainda não conhecido... eram tantas estradas possíveis, não é mesmo? 
Que tal uma proposta? Que tal retomar as rédeas do seu destino, agarrar as oportunidades de viver novas aventuras e de fazer acontecer em nossa vida tudo aquilo que não foi vivido?
Assuntos pendentes, coisas mal-resolvidas é hora de resolução, é hora de extravasar sua essência. É hora de fazer acontecer! Calor, paixão, o futuro na palma de suas mãos, o Inverno 2011 da Lélia Costa é emoção até a última gota, ou seria até o último fio?
Gipsy Style é o nome da coleção baseada na tendência étnica que vem arrebatando corações nas passarelas européias.
Nesse grande cadeirão de mistério temos a influência dos anos 70 e um estilo que remete a cultura de índios e povos distantes. 
Composés com a delicadeza do liberty em trabalhos super coordenados, misturas de estampas incríveis com características marcantes. Os xadrezes e listras possuem uma cara folk e suas cartelas de cores até lembram uma viagem ao Peru.
E não se trata disso? Um pedacinho, uma lembrança de cada lugar dentro do guarda-roupa?
Tecidos nobres, babados sobrepostos, blocos de cores em tom sobre tom e o avesso das peças feitas cuidadosamente para aparecer e encantar. Tem de tudo na nova coleção da Lélia Costa.
Feminina, corajosa, autêntica! 

FONTE: LÉLIA COSTA


LOOKBOOK














terça-feira, 17 de maio de 2011

Coleção Amarelô Inverno 2011


Dicionário da moda - Midi

Logo após a temporada de desfiles de inverno, muito se falou sobre o comprimento midi, também conhecido como mimolet. Mas você sabe como ele é? Para te ajudar, o dicionário da moda dessa terça-feira vai explicar direitinho como é o comprimento tendencia da estação!

Uma saia ou vestido que tem o comprimento midi ou mimolet não fica nem no joelho, nem no tornozelo e sim no meio da canela. Justamente por isso se torna um pouco dificil de nós, meras mortais, usarmos. Simplesmente porque, se a pessoa for baixinha, esse comprimento tende a achatar e engrossar as pernas. Mas não precisa se desesperar, para amenizar esses problemas e tornar o midi mais "democrático", a dica é apostar num sapato de salto que deixe o peito do pé livre, se possivel com o bico mais fino. E atenção: se você é baixinha, esqueça as amarrações no tornozelo ou sapatos muito fechados!


FONTE:MAOTROPO

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dicas de como usar lenço!

Floral em alta!

Nada mais feminino que uma bela estampa floral, concorda? Quando aparece em vestidos amplos melhor ainda!
A Manotropo Store apostou num floral super elegante com tons de vinho e azul. São dois modelos de vestidos, um longo com modelagem bem solta, e um outro de comprimento no joelho com decote transpassado e amarração na cintura.
Ótimas opções para um look mais despojado de fim de tarde ou para enfrentar um dia de trabalho!


FONTE: MANOTROPO


Já disponível para pedidos na Mirllene Rocha Collection!

sábado, 14 de maio de 2011

Dica de blog!

Quem nunca teve um dia sequer na vida que quis mudar o guarda-roupa que atire a primeira pedra! Não é raro a gente querer dar uma customizadazinha numa blusa velhinha que tá lá no fundo da gaveta, ou mesmo tornar em peça fashion aquela jaqueta com cara de anos 8o. Pois bem, sabia que tem um blog que é só de dica disso? É o P.S. I made this e lá tem passo-a-passo para você mesma fazer desde um colar de pérola até customizar um trench coat a lá Burberry, tudo com fotinhas para o caso de você não dominar a língua inglesa!
Vale a pena conferir e se jogar botando a "mão na massa" e fazendo coisas lindas e incríveis! 



quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fascinator - Essa moda pega?

Depois que começou todo o falatório em torno da, agora duquesa, Catherine Middleton muito foi especulado sobre seu estilo de se portar, suas atitudes e principalmente seu modo de vestir. E uma pecinha que ganhou destaque justamente por fazer parte dos trajes de Kate em praticamente todos os eventos reais é o fascinator, nosso protagonista do dicionário da moda de hoje. 
O fascinator é um adereço de cabeça menor que um chapéu e maior que uma tiara. Geralmente é bem ornamentado e pode ainda ser usado em complemento com um voillete, aquele vélzinho que fica parte sobre o rosto, parte sobre o cabelo.
Na Europa o fascinator já é tradicional. Na cabeça de celebridades Hollywoodianas já está ganhando status fashion e aqui pelo Brasil está começando a se mostrar. Será que em breve teremos muitas e muitas mulheres usando fascinators nas festinhas??? Façam suas apostas!



FONTE: MANOTROPO

terça-feira, 10 de maio de 2011

Street Style - Poá e listras!



Já é fato que o street style é uma das principais ferramentas para boas pesquisas de moda. Pesquisando na internet encontrei looks ousados que podem perfeitamente encaixar no nosso guarda-roupas. Uma boa dica é a mistura do poá com listras, tudo bem delicado e em tons complementares para as estampas não "brigarem" entre si.

Foto: www.thesartorialist.com
Fonte: Missmano

Tendência - Color blocking!

Uma mistura de cores, às vezes até chocante, é o ponto de partida para o color blocking. Formar "blocos de cor " pode ser uma divertida maneira de tirar os looks da mesmice!


Capa de maio da edição chinesa da revista Numéro apostou nessa tendência.
FONTE: MANOTROPO

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dica: Pura Realeza!

Em tempos de casamento real, São Paulo recebe a exposição "Os Anos Grace Kelly, Princesa de Mônaco" aberta ao público no último dia 05 e segue até o dia 10 de julho no Museu de Arte Brasileira da FAAP.

Dividida em 12 espaços, a exposição nos mostra álbuns de família, artigos de jornais e pôsters sobre a carreira no cinema e como modelo, e ainda o Oscar e o vestido que Grace Kelly usou na premiação. Há espaço também para chapéus, jóias e a icônica bolsa Kelly, feita em sua homenagem pela Maison Hermès  e que foi moda nos anos 50 e 60.

Se você estiver em São Paulo ou viajar pra lá até o dia 10 de julho, essa é uma boa dica de programa!




FONTE:MANOTROPO

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Novidade na manotropo!

Chegaram à Manotropo Store novos modelos de bolsas com lindas estampas que dão um toque todo especial a qualquer look. Modelos muito práticos com o tamanho ideal para nosso dia-a-dia, sem contar os detalhes super charmosos!



FONTE:MANOTROPO