quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nails Fashion Week!



Para quem pensava que isso nunca seria possível, e, para o deleite (e loucura total) das esmalte maníacas, é verdade. Vem aí, o 1º ( e brasileiro!) desfile de esmaltes do mundo! O Nails Fashion Week. Sim, meninas, vocês ouviram direito, um desfiles de esmaltes, onde, na passarela, só vão dar elas… As modelos? Não! As mãozinhas, ou melhor, os dedinhos das models.
Organizado por Juliana Lima, dona de um site especializado em esmaltes, em parceria com as agências Yande Realizações e a Content House, o Nails Fashion Week, é Um evento de desfile de esmaltes que, que unindo criatividade e muita inovação, trará para o público, lançamento de tendências de esmaltes e produtos voltados para as unhas.
O Nails Fashion Week acontecerá nos dias  e 9 de junho, paralelamente aos desfiles da temporada de verão 2012 da SPFW, em um estúdio exclusivo, que contará com a exposição de vários outros produtos cosméticos para manicure. Anfitrião do evento, o styilist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, receberá os convidados que comentarão as coleções desfiladas na passarela.
FONTE:TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse cantinho é especialmente para vocês!