domingo, 21 de novembro de 2010

Peace of Shoes

Olá meninas!                                                                              
O designer francês Christian Louboutin teve uma iniciativa pra lá de bacana, lançou uma edição limitada de sapatos em prol de uma organização sem fins lucrativos que concede empréstimos a pessoas carentes, especialmente mulheres que não dispõem de recursos para começarem seu próprio negócio. Por isso o nome "Peace of Shoes" - Sapato da Paz. Achei muito legal a iniciativa, pois todos os sapatos serão vendidos por 1,495 dólares nas lojas da grife de Miami e Los Angeles, a partir deste mês, com 100% da venda revertida para a Ong. Claro, que além de gostar de iniciativa, ameeei os peep-toes de cetim com bordado a mão e laço indiano. 
Apenas 33 pares do “Peace of Shoe” foram produzidos mundialmente
Cada um é numerado e assinado pelo designer

5 comentários:

  1. Meu Deus, não vai sobrar um! Quando vai ser noso encontrinho pra ver as novidade da Manotropo? Tô ansiosa, pra ve essa coleção e blusa de Siméia.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Pena que é só na Europa... Menina minha vida está uma correria! A coleção está chegando aos poucos e estou tentando uma data antes do Fashion Day, mais está complicado. Em relação a blusa de Siméia estou tentando encontrá-la pessoalmente para entregar!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. oi Mir... vamos sim... vou te mandar um e-mail pra marcarmos...
    muito lindos esses sapatos!!! o rosa esta perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Pense se chegasse aqui....

    ResponderExcluir
  5. Pense que eu iria querer! (risos).
    Beijocas Jú!

    ResponderExcluir

Esse cantinho é especialmente para vocês!