sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Moda Gestante 2011

Oi meninas!

Para quem está grávida ou tem a intenção de fazer um pedido à cegonha para 2011, podem ficar tranquilas quanto às opções do que vestir. Os modelitos estão cada vez mais modernos sendo confeccionados por diversas grifes que seguem as últimas tendências da moda.
As marcas estão apostando em detalhes em suas peças, usando todos os tipos de tecidos   em diversos modelos, com uma modelagem que valoriza a silhueta feminina independentemente do tamanho da barriga, deixando a mulher grávida elegante em qualquer fase da gestação.
A grande aposta das grifes, além do conforto com sistema de regulagem em suas criações, evitando que a peça fique justa sobre a barriga da grávida com o passar dos meses, são os jeans estonados, modelagens mais justas, lavagens e texturas diferenciadas e calças estilo boyfriend.Tudo isso para deixar a mulher grávida extremamente moderna e bonita.
Ah, algumas peças clássicas, como jardineira e macacões, continuam presentes em diversas coleções da moda gestante 2011.
Confiram alguns modelos: 



Grifes:

3 comentários:

  1. Acho lindo demais mulheres grávidas! E essas roupas ficaram show! ^^

    ResponderExcluir
  2. Venha visitar o site da Zazou e conhecer um pouco mais do que oferecemos em termos de moda gestante fashion para as grávidas antenadas nas tendências da estação, que não abrem mão da qualidade e modelagem de se vestir bem durante toda sua gestação.

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei o post... sou designer da Fê Gestante e Mamãe by Denim... as tendências são para todos, a diferença está em adaptar ao segmento!
    kisses

    por Talita Dias

    ResponderExcluir

Esse cantinho é especialmente para vocês!