segunda-feira, 4 de outubro de 2010

“A MODA DA CASA”

Olá amadas!

É com muita satisfação que apresento a vocês a nova coluna do meu blog: "A Moda da Casa". Um cantinho muito especial dedicado a decoração de interiores. E, quem vai apresentá-la é uma amiga muito especial e chiquérrima! Com a palavra, a própria:


Olá queridas!
Meu nome é Cátia Veloso, tenho 33 anos, sou advogada e estudante de Design de Interiores. O blog Mirllene Colection, preocupado não só com a moda, abre este espaço para atualizar suas seguidoras sobre as últimas tendências e lançamentos da decoração de interiores.
   
 E o que faz um Design de Interiores?

A busca de soluções criativas e técnicas que proporcionem qualidade de vida, funcionalidade, beleza, cultura e lazer para os seus usuários é o mais importante objetivo do design de interiores. A melhor utilização do espaço, combinada à realização dos desejos do cliente, exigem deste profissional criatividade, imaginação, arte, planejamento, disciplina, organização e empreendedorismo. O design de interiores está longe de ser apenas uma pessoa de bom gosto. Ele deve combinar sua visão estética às habilidades práticas e conhecimentos técnicos de um projeto. Assim, contaremos aqui as últimas novidades do ramo, sempre ressaltando a necessidade de contratação de um profissional habilitado para melhor satisfazer seus anseios.
Então, pra começar, iniciando nossos trabalhos, estaremos trazendo da CASA COR BAHIA 2010 – que ocorrerá de 14 de outubro a 24 de novembro – as tendências do mercado de decoração de interiores com aquela pitada apimentada que só a Bahia tem! Aguardem!
Até mais! Beijo a todas!
Cátia Veloso

Um comentário:

Esse cantinho é especialmente para vocês!