quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Contém 1g – Rainbow Collection

Meninas,
A Contém 1g acaba de lançar a sua coleção super colorida inspirada nas cores do arco-íris que se chama Rainbow Collection. Apesar de muito ousada, e cores nada convencionais, promete agradar em cheio até a consumidora mais exigente , principalmente durante o verão 2011 aonde a tendência é usar e abusar das cores! As cores estão presentes  nos batons, sombras e máscara para cílios. 
Os batons My lips da coleção Rainbow da Contém 1g apresentam oliva e vitamina E em sua composição.
As máscaras para cílios da coleção contam com uma formulação toda especial aonde polímeros formam uma proteção filme sobre os cílios, deixando-os altamente definidos e com muito volume.

As sombras da coleção Rainbow são enriquecidas com proteínas da seda e colágeno .


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Desejo da noite

Peruas de plantão!
Quem me conhece sabe da minha loucura por sapatos. Fuçando minha "miga Net", vi  uma reportagem pra lá de glamurosa sobre sapatos Jimmy Choo. Conhecido como conceito de sapato jóia. A marca foi buscar inspiração em jóias vintage e no estilo da inimitável Marilyn Monroe. Entre os modelos, destaque para Ciara, com design anos 20 e salto transparente; Zafira, com cristais Swarovski e frente com tiras entrelaçadas. A coleção está sendo disputada a tapa nas lojas da marca. Ai como eu queria...

*Ciara - resume tudo o que Crystal Project é rico, luxuoso e atemporal, mas ao mesmo tempo, cool, moderno e relevante. Este design arrojado é uma obra prima da engenharia.

*Marine - uma sandália de couro sexy e moderna e suave de tiras com 15 discos de cristal impressionante aumento em um padrão geométrico.
* Viola - Este estilo utiliza a combinação feminina e sexy de couro macio e telas para criar uma base de luxo dos cristais Swarovski espalhadas em tons ricos de ouro ou de quartzo fumê.

* Niagra -Tecnologia e glamour combinam o moldado plataforma lucite.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Solidariedade na moda!



Olá amadas!
As blogueiras de Salvador estão dando um show de solidariedade neste natal, aproveitem para unir-se a esta grande iniciativa e participem!
Beijocas da Mir.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CURIOSIDADE - História do Sutiã- Parte II

Em 1939, o excêntrico milionário, aviador e empresário cinematográfico Howard Hughes, fascinado pelas voluptuosas curvas de Jane Russel, desenvolveu, especialmente para realçar suas generosas medidas, um sutiã especial, segundo alguns, baseado na aerodinâmica dos aviões. (Há quem diga hoje que a engenharia dos sutiãs é semelhante à das pontes suspensas, pelas ações de força e sustentação). Assim a bela morena apareceu nas telas no filme O Proscrito (The Outlow). Durante a II Grande Guerra (1939-1945) a escassez de seda obrigou a indústria têxtil a buscar novos materiais, surgindo as fibras sintéticas. Incorporadas aos sutiãs, elas deixaram os modelos mais resistentes e elásticos. O cinema continuou a exercer seu fascínio e as musas com seios fartos, como Jane Russel e Lana Turner, fizeram escola. Esta última ficou conhecida comosweater girl, com seus seios pontudos pelos bojos cônicos, protuberantes É nessa época que os modelos de vários tamanhos de bojo, Maidenform viraram febre entre as mulheres. Em 1948 Frederick Mellinger famoso como Frederick de Hollywood, desenvolveu um sutiã acolchoado que inflava com ar. Mas sujeito a vazamento, não foi para a frente.
A década de 50 viu a ascensão do new look de Dior, que nada mais era que uma leitura dos desejos pós-guerra, de opulência, beleza e leveza. As mulheres voltaram a ficar em casa, arrumadas para seus maridos, e, isso significava, entre outras coisas, voltar a usar cintas como se fossem novos espartilhos, para manter a postura e a cintura fina. Os sutiãs aramados, tipo cesta, que sustentavam e suspendiam os seios, recheavam os vestidos. A Marcel Rochas foi atribuído o corselet, uma versão mais leve e moderna do espartilho, mas cujo efeito seria o mesmo: diminuir o perímetro da cintura e ressaltar o busto. As musas do momento eram Grace Kelly, Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, Sophia Loren e Brigitte Bardot. Em 1958 surgiu a lycra (elastano), que logo foi cooptada pela indústria de lingerie.
Os anos 60 foram os mais importantes do século XX, uma vez que influenciou todo um modo de vida. A juventude assumiu uma postura contestatória, os papéis tradicionais masculinos e femininos foram postos em questão. A liberdade dos hippies contrastava com os valores burgueses de seus pais. Os cabelos femininos encurtaram, assim como as saias. Os seios ficaram mais livres, em sutiãs sem bojo nem arames, mais leves e confortáveis. No início da década as alças reguláveis, de elástico, foram criadas oferecendo maior conforto. Entre o final dos anos 60 e o início dos 70 feministas americanas foram às ruas e queimaram seus sutiãs, que seriam, para elas, símbolo da opressão feminina. Muitas mulheres foram influenciadas por essa forma de pensar, suprimindo a peça do seu vestuário. Os seios pequenos passaram então a ser mais valorizados.

*MATÉRIA: Closet On line

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Presilhas de Cabelo para o verão 2011!

Hi girls!
Já falei aqui sobre tranças e cabelos curtos como tendências para o verão 2011. Agora vou falar sobre o uso de presilhas em penteados nesta estação de calor. Os cabelos presos voltam com força total e  podem ser usados de diversas formas  com as presilhas,  deixando as madeixas extremamente elegantes e com um look  jovial para a temporada mais aguardada do ano.
Para quem gosta, dá para usar mais de uma presilha e criar um lindo coque ou um maravilhoso rabo de cavalo moderno
As presilhas de cabelo podem ser usadas no dia-a-dia e para eventos glamourosos basta escolher um modelo apropriado para cada ocasião. Para quem gosta confira abaixo algumas fotos com opções de penteados com presilhas de cabelo que seguem as tendências do verão 2011.


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um luxo!!!

Olá meninas,
Dando continuidade ao mundo "rico de ser" dos esmaltes, aqui mais um artigo de luxo para nós mulheres chics e loucas por novidades. Sendo que desta vez possível para nós, peruas mortais! A famosa manicure Deborah Lippmann acaba de lançar duas novas cores de esmalte flocado que são verdadeiras jóias: uma tem ouro 24 quilates e a outra, pó de diamante! Pasmem com o preço: US$ 20 dólares cada vidrinho. Ainda não são vendidos aqui no Brasil, mas se você tem alguma amiga viajando para o exterior é uma ótima oportunidade. Vale apena visitar o site para ver as maravilhas e variedades. Prepare a lista Gal!
Dourado:Boom Boom Pow                   Prata:Today Was a Fairytale